terça-feira, 3 de maio de 2011

Um dia na escola

Um dia fui à escola no carro do meu pai. Já ia atrasada e quando cheguei fui a correr até à sala, bati duas vezes à porta, entrei e pedi desculpa pelo atraso à professora melhor do mundo. Sentei-me e estávamos na hora da Matemática. A professora escreveu contas no quadro e os meninos foram resolvê-las. Entretanto tocou o segundo toque e fomos todos para o recreio comer. Passados vinte minutos fomos para a sala, era hora de Língua Portuguesa. A professora mandou-nos fazer uma composição de tema livre e todos fizemos. Depois a professora recolheu as composições e deu-nos uma ficha de trabalho. A campainha tocou novamente e fomos almoçar.
Ao chegar ao refeitório estávamos cheios de fome. Entrámos, passámos o cartão, tirámos o tabuleiro, colocámos a comida no tabuleiro, sentámo-nos e comemos. Quando acabámos de almoçar, eu, a Ana Luísa, a Cristiana e a Carolina fomos jogar às "Irmãs".
Chegou a hora da entrada e fomos para a sala . Terminámos a ficha e na hora de Estudo do Meio a professora mandou-nos copiar as páginas 90 e 91 do manual.
Na hora das Expressões pintámos o separador de Maio e no final do dia treinámos SuperTmatik no Apoio ao Estudo.

Ana Clara Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário